Notícias

3 de maio de 2016

Cerca de 20 alunos se formaram na unidade do Senac Macaíba

Na última sexta-feira (29/04), foi realizada solenidade de formatura dos alunos concluintes do Curso Técnico em Logística, da unidade de Macaíba. O evento contou com a participação de 30 pessoas entre pais, familiares, amigos e autoridades.

Para o concluinte Tarcísio André da Silveira, a conclusão do curso foi um divisor de águas. ‘Estou me sentindo realizado. Além de concluir o curso, que por sinal foi muito proveitoso, consegui entrar no mercado de trabalho. Estou muito feliz’, ressaltou Tarcísio.

No curso Técnico em Logística o estudante tem a oportunidade de adquirir conhecimentos de como planejar e administrar materiais e recursos de uma empresa, bem como de controlar estoques e armazenagem. No total são 800 horas de aulas.

Segundo a Diretora de Educação Profissional, Lucinete Araújo, a instituição tem trabalhado com afinco para cumprir sua missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. ‘Nos últimos quatro anos, realizamos cerca de 170 mil matrículas, sendo quase 30 mil sós em 2015. Para nós que fazemos o Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, é um grande orgulho ver cerca de 20 jovens se formando e construindo sua carreira profissional’.

Outras notícias

Pular para o conteúdo