Notícias

22 de novembro de 2017

Capacitação do Senac em parceria com Microsoft Brasil tem segundo encontro

Em parceria com a Microsoft Brasil, o Senac RN realizou, em outubro, o segundo encontro da capacitação no Office 365 para cerca de 40 colaboradores, dos quais 22 instrutores, que atuarão como multiplicadores na Instituição.

Os participantes conheceram e desenvolveram novas técnicas na ferramenta de apresentações Sway da Microsoft com a expert Julci Rocha. Para Renato Rodrigues, Coordenador de Informática, Comunicação e Design do Senac RN, “foi um momento único, muito rico, e de crescimento profissional e pessoal para todos que participam, pela possibilidade da interatividade durante o momento da apresentação”.

Julci Rocha, a responsável por guiar o encontro, é Consultora de Aprendizagem na Microsoft. Especialista em gestão educacional, design educacional e educação inovadora, é também mediadora de processos colaborativos, como o design thinking, tem experiência em elaboração, coordenação e desenvolvimento de programas inovadores em redes públicas e privadas. Rocha atua na formação inicial e continuada na educação há 10 anos, além de prestar consultoria pedagógica para inovação, com enfoque em metodologias ativas e ensino híbrido e também.

“Este momento foi de grande importância na minha formação como educador, mantendo-me atualizado e agregando um valor de recursos e conhecimento tecnológico que levarei para minha vida toda, onde usarei desta fonte valiosa de inovação para a formação de profissionais. O poder de possuir o conhecimento é sem dúvida um passaporte tecnológico na minha área de atuação e para meu futuro”, relata José Cavalcante, instrutor do Senac que participou do encontro.

Amanhã (23), das 17h às 19h, será realizado um novo encontro online, cujo o tema será Microsoft Forms (Crie facilmente pesquisas, testes e votações online).

Outras notícias

Pular para o conteúdo