16 de julho de 2018

Azul terá mais dois voos semanais entre Mossoró e Recife

Há um mês, Mossoró (RN) voltou ao cenário da aviação nacional com operações regulares da Azul para Recife, que possibilitam conexões para outros 100 destinos nacionais e sete internacionais. Desde 13 de junho, quando o voo inaugural pousou na cidade potiguar, a empresa já realizou 17 operações e transportou mais de 1,3 mil clientes.

A cidade se tornou a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do País atendido pela empresa. Com quatro voos semanais, a rota para o Recife ganhará mais duas novas frequências a partir de 4 de novembro.

O vice-presidente de Receitas da companhia, Abhi Shah, faz um balanço positivo do primeiro mês de operação e destaca a importância da conectividade para alimentar os voos com origem ou destino à cidade do Rio Grande do Norte.

“Em apenas um mês, já temos a certeza de que a abertura desse mercado trouxe benefícios incontáveis para a região, que tem respondido com uma taxa de ocupação muito satisfatória até aqui. Não tenho dúvidas de que podemos aumentar a oferta nessa rota e trazer mais clientes”, afirma Shah.

Fonte: Panrotas