Notícias

24 de março de 2014

Até o dia 30, comerciários tem exclusividade na inscrição da 5ª Corrida do Comerciário

As inscrições serão exclusivas para comerciários e, após a data, abertas à comunidade. Corrida acontecerá na Zona Norte

Os comerciários potiguares associados Sesc RN tem até o dia 30 de março, a exclusividade para se inscrever na 5ª Corrida do Comerciário. A inscrição é feita através do site www.sescrn.com.br. De 31/03 a 14/04, a comunidade em geral poderá se inscrever. A corrida acontece dia 01/05 – integrando as comemorações ao Dia do Trabalhador –, às 16h, de forma inédita na Zona Norte de Natal.

A 5ª Corrida do Comerciário, promovida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, integra a campanha Move Brasil, uma iniciativa do Sesc nacional que pretende erradicar o sedentarismo e oferecer qualidade de vida a partir do esporte. Este ano, a corrida disponibiliza 1.500 vagas, destinadas a homens e mulheres (incluindo portadores de necessidades especiais) a partir dos 18 anos de idade, além de 200 reservadas à categoria Infantil (de 07 a 13 anos de idade).

As inscrições para comerciários e crianças são gratuitas, sendo pedidos somente 2 kg e 1 kg de alimento não perecíveis respectivamente, que irão para o programa Mesa Brasil Sesc. Aos inscritos na categoria Comunidade, será cobrada uma taxa de R$ 25, além dos 2 kg de alimentos.

Os primeiros lugares nas categorias Adulto ganham kits esportivos, bicicletas e diárias nas hospedagens Sesc RN. Os percursos variam entre 50 e 80 metros (corrida infantil recreativa), 5 km e 10 km. A entrega dos kits acontece dias 28 e 29/04, no Sesc Centro. Comerciários devem levar, além dos 2 kg de alimentos, a carteirinha do Sesc dentro da validade.

Serviço
O quê? Inscrições abertas para 5ª Corrida do Comerciário
Quando?
13 a 30/03: exclusivas para comerciários e crianças (corrida infantil recreativa)
31/03 a 14/04: comerciários, crianças e comunidade em geral
Quanto?
Comerciários: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Crianças: 1kg de alimento não perecível (exceto sal)
Comunidade: R$ 25 + 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal)
Como se inscrever? No site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br

Outras notícias

Pular para o conteúdo