18 de junho de 2014

1ª Feira de Negócios de Caicó é adiada

A Casa do Empresário, por meio das diretorias da ACISC, CDL e Sindicomércio, e a Prefeitura de Caicó decidiram, na manhã desta terça-feira (17), pelo adiamento da Feira de Negócios de Caicó para o segundo semestre deste ano. A nova data será definida na próxima semana, em reunião com representantes das instituições parceiras.

A mudança de data foi uma solicitação dos associados que justificaram o envolvimento com a Copa do Mundo, que movimenta, principalmente, os setores da indústria têxtil e do comércio. Outro fator determinante foi a impossibilidade de empresas prestarem serviços na montagem da estrutura do evento, afetando a dimensão pretendida pela organização.

As entidades empresariais tornam pública a decisão, passando a mobilizar os expositores e parceiros já confirmados, convidando instituições financeiras e novas empresas e continuando a articulação para garantir a organização e o sucesso do evento em nova data.

Outrossim, informamos que o Encontro de Negócios – Compras Governamentais, promovido pelo Sebrae e Sistema Fecomércio, está mantido. Será nos dias 26 e 27 de junho, na Casa do Empresário.

Agradecemos a atenção de todos, renovando nosso compromisso de fomentar a economia local e fortalecer cada vez mais as marcas caicoenses.

Atenciosamente,

Cleide Nogueira – Presidente do Sindicomércio